COLUNISTAS


Dra Camila A. Sardinha Rodstein

Escreve as Colunas "Diário Criminal", "Diário Médico e Hospitalar" e "Marketing Jurídico e Gestão de Escritório".

Advogada criminal e de defesa médica.

Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atuante em Direito Criminal, incluindo crimes de competência do Júri, e Direito Médico e Hospitalar. Relevante atuação em Defesa Médica em Processos Cíveis, Administrativos e Criminais. Fluente em inglês. É Autora verificada do Jus Brasil e criadora e idealizadora deste site. Atua na grande São Paulo e em Botucatu/SP.
Contato: camilasardinha.adv@gmail.com



Dra Ana Carolina Oliveira Rocha Guimarães

Escreve a Coluna "Diário Imobiliário".


Advogada cível e ambiental.
Graduada em Direito, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Pós Graduada em Direito Ambiental. Pós Graduada em Direito Notarial e Registral. 
Relevante atuação no ramo de Direito Imobiliário com amplo conhecimento corporativo e societário, atendendo a grandes empresas. Fluente em inglês, é também Superintendente Jurídico da Latinn Hotels Brasil. Reside e atua em Belo Horizonte/MG. 
Contato: advanacarolinaorg@gmail.com

Dra Érica Biondi Pasqualini

Escreve a Coluna "Diário Trabalhista".


Advogada Cível e Trabalhista

Graduada pela Universidade Padre Anchieta - Jundiaí/SP desde 2012. Especialista em Direito Processual do Trabalho, com atuação principal nas áreas de Direito Civil, Direito Trabalhista e Direito Imobiliário.
Atua em escritório próprio e é também advogada contratada por uma transportadora na cidade de Jundiaí. Atua, ainda, para algumas pequenas empresas.
Reside e atua na cidade de Jundiaí, atendendo também Várzea Paulista e toda a região.

Contato: contato@biondiadvogados.com.br

Site: www.biondiadvogados.com.br


Dra Allana Araujo Silva Oliveira

Escreve as Colunas "Diário Previdenciário" e "Diário do Concurseiro"

Servidora Pública do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Graduada pelo Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná - CEULJI/ULBRA. Pós graduanda em Direito Processual e Material do Trabalho pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus.
Ex-sócia e proprietária da Araujo & Carvalho Consultoria e Assessoria Jurídica. Servidora Pública do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Contato: allana.a.araujo@gmail.com


Dra Juliana Boschoski

Escreve as Colunas "Diário do Consumidor" e "Diário Empresarial"

Advogada Cível, Consumerista e Tributária.

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza no ano de 2012 e pós graduada em Direito Fiscal pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2014. Com vivência nas áreas do direito do consumidor, civil, família e sucessões, adquirida durante estágio na Defensoria Pública do Estado do Ceará. Fundadora do escritório Gandra Boschoski Advocacia e Consultoria que atua em diversas áreas do direito, em especial, consumerista, civil, trabalhista e fiscal, situado na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, atuando também em Municípios vizinhos e na Capital do Estado.

Contato: julianagb.adv@gmail.com

Site: www.gandraboschoskiadv.com